URAGAMESCS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2023
https://uragamescs.forumeiros.com

 - Regras 4Fun Empty - Regras 4Fun

Dom Abr 16, 2023 8:54 pm
Ao entrar em um de nossos servidores de Counter-Strike, você estará sujeito automaticamente as regras ali contidas. Portanto, a leitura das regras é importante e é de responsabilidade de cada usuário. Dizer que não as conhece não é desculpa para justificar quaisquer atos que julguemos inadequados. Portanto, discriminamos um conjunto de situações e suas respectivas punições que devem ser observadas tanto pelos administradores quanto pelos usuários.

Conduta dos jogadores

Proibido usar programas de trapaças dentro de qualquer um de nossos servidores. Programas que permitam adquirir qualquer posição de vantagem sobre os demais jogadores não são permitidos. Banimento: Permanente.

Ofensas consideradas gravíssimas (como racismo), serão tratadas como tal. Caso ocorram, o "usuário" poderá ser banido de nossos servidores por tempo indeterminado ou até permanentemente. Banimento: Sumário = Permanente.

Proibido desrespeitar qualquer usuário dentro do servidor. Banimento: 7 dias.

Proibido nicks racistas, ofensivos ou de duplo sentido e etc. Caso tenha algum admin presente no momento da utilização, peça ao player que retire o nick desejado. Caso não o faça no período de 2 rounds: Banimento: 7 dias.

Proibido o uso indiscriminado do microfone. Caso esteja atrapalhado os demais usuários e o admin advirta na primeira vez e mesmo assim continue kick, na reincidência Banimento de 3 dias.

Divulgação de outros servidores que não os da lista dos servidores da URAGAMESCS é proibida. Caso o admin advirta e mesmo assim continue a se repetir Banimento: 7 dias.

Proibido jogador que não é administrador usar a TAG [@URAGAMESCS], o jogador deve ser comunicado e solicitado a retirada da TAG, caso não ocorra Banimento: 3 dias.

Proibido jogador permanecer na base onde é iniciado o round ou próximo a ele (seja TR ou CT) sem fazer objetivo passados mais de UM minuto do round, podendo ser comunicado com antecedência, caso não cumpra a ordem: Slap (no máximo cinco slaps), na permanência do não objetivo dai poderá ser aplicado o Slay (morte do jogador).

Proibido jogador, faltando UM minuto para o round acabar, ficar em qualquer lugar do mapa sem fazer objetivo, seja de TR (plantar bomba) ou CT (salvar reféns). Este jogador será comunicado do objetivo anteriormente, caso não cumpra a ordem irá levar Slap (máximo cinco), caso continue sem cumprir a ordem levará Slay (morte do jogador). Atenção: em nenhum momento o jogador poderá ser kickado do servidor por não cumprir o objetivo do round.

Responsabilidade dos Administradores

No caso de bans que possuam a duração de igual ou superior a 15 dias eles devem conter provas guardadas.

Os admins não estão autorizados a alterarem a configuração padrão do servidor 4Fun.

Os admins só poderão fazer vote para um novo mapa após passados 20 rounds do atual mapa, com exceção se a maioria dos jogadores optarem para que a votação seja realizada antes através do comando amx_vote.

Mix e fakes não podem ser realizados nos servidores 4Fun, só nos respectivos servidores de mix da URAGAMESCS.

Todas as demos gravadas de “supostos cheaters” terão validade de 2 semana (15 dias) . Todas, sem exceção, serão reavaliadas pelo administrador geral ou por um dos moderadores do fórum que terão, por sua vez, prazo de 2 semana para definir se o BAN permanecerá ou não, ou dar alguma resposta ao player. Caso essa análise não seja feita o banimento será retirado.

Com relação a players que estejam tumultuando o servidor, seja com palavrões, com o uso de música em excesso, com mensagens racistas ou qualquer outro tipo de conduta inadequada no servidor, cabe aos admins a seguinte conduta: mandar uma mensagem endereçada ao player ou abrir all talk o advertindo sobre seu comportamento. Caso não surta efeito, alertá-lo novamente de que se continuar será kickado ou banido dependendo da conduta do jogador.

Aos jogadores que estiverem AFK/AWAY no servidor, não há necessidade de realizar procedimento contra este jogador, visto que possuímos um sistema que inibe esses jogadores após quatro rounds.

É terminantemente proibido que haja discussão entre administradores no servidor.

É terminantemente proibido banir um administrador, a não ser que seja para manter a segurança do servidor. Podendo acarretar na advertência e/ou suspensão do administrador de suas funções por um tempo determinado/indeterminado.

É terminantemente proibido o uso indevido de Tsay, csay, vote, etc. podendo acarretar na advertência e/ou suspensão do administrador de suas funções por um tempo determinado/indeterminado.

É terminantemente OBRIGATÓRIO o administrador colocar o real motivo do BAN quando este for realizado, sob pena de remoção do mesmo sem aviso prévio.

Em caso de reincidência dos jogadores nas regras, o tempo de banimento será o dobro na segunda vez e assim sucessivamente.

Caso o administrador cometa algum erro ou descumpra umas das regras, será advertido na primeira e única vez, em caso de reincidência o administrador será removido definitivamente do quadro de administradores da URAGAMESCS.

Seguindo as regras, você com certeza não terá problemas em nossos servidores.

Atenciosamente,
Equipe de Admins de Servidores URAGAMESCS.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos